sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PODE XORAR, SE TYRAR NO XAO, ENFIAR A A VAÇOURA NO coo

QUE EO VOLTEY!!!!!


ai que emossão, soh que ao contraryo...


O POST OGE É SOBRE NOMES
cempre me deparo por ay com belos nomes, que me en-kntam e me inspyram pra cuando eu ter un nenen...

Ava Gina (em homenagem a Ava Gardner e Gina Lolobrigida)
Bananéia Oliveira de Deus
Chevrolet da Silva Ford
Colapso Cardíaco da Silva
Disney Chaplin Milhomem de Souza
Dosolina Piroca Tazinasso
Fraternidade Nova York Rocha
Hypotenusa Pereira
Lança Perfume Rodometálico de Andrade
Mijardina Pinto
Oceano Atlântico Linhares
Sandália de Oliveira Silva
VASELINA MODZ (meu preferido)


E AGOURA O NOVO NOME NA PRASA ÉÉÉÉÉ???????????????????????????????










JA EX COLEU O NOME DO ÇEU FILIO????????
MOLSTREY VARYAS OPISOES!!!!!!!!
APROVEITA BOBA!




L. F. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário